Aconteceu o minimo esperado. sem passar sufoco e problemas, o Arsenal derrotou o fraco Hull City no Emirates por 2 a 0. Foi tão 'barbada' , que Wenger até se deu ao luxo de poupar alguns titulares como, Gibbs, Arteta, Giroud, Wilshere.
Todos os que entraram em seu lugares (exceto Bendtner > Giroud), deram conta do recado e mostraram que podem ser titulares tanto quanto os propíos donos das posições.
O porque de exceção ao Bendtner ? - Mesmo marcando um gol, é doído demais ver ele jogar. Ajudou hoje, mas é inseguro e não tem muito recurso. Jenkinson, outro das 'babosas' de Wenger, foi quem cruzou para o Dinamarquês abrir o placar. isso tudo logo no primeiro minuto.
Depois de sair na frente. Apenas mantivemos a posse de bola, contra um Hull City que foi a Londres com plano de defender. inúmeras chances foram criadas, mas o segundo gol mesmo foi acontecer só nos minutos iniciais da segunda etapa. quando Ramsey com passe majestral, deixou Özil na cara do gol para matar os Tigers.
Mesmo tomando dois, os visitantes seguiam na retranca. O medo de levar uma sacola, era maior que a vontade de buscar um resultado positivo. Com isso, criamos oportunidades e sem sucesso para entrar na chata retranca azul, tudo ficou no 2 a 0.
Agora é preparar para o fim de semana, onde tem pedreira embalada pela frente. Sim, o Everton vem com moral após derrotar o Manchester United no Old Trafford, depois de 21 anos. Bom teste para nossos Gunners! Vamos Arsenal !!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário