Logo que a bola rolou, Wilshere já acertou o travessão no primeiro minuto, no que seria seu segundo gol relâmpago na semana. O Cardiff dificultou ao máximo nosso trabalho de bola no meio-campo, marcando forte e evitando as trocas de passes para criar jogadas.
Em uma das pouca enfiadas de bola entre o meio da defesa do Cardiff, Ramsey deixou Giroud livre, de cara com o goleiro. T o s c a m e n t e , ele achou que estava impedido e parou no lance. quando percebeu que a arbitragem não havia marcado nada, seguiu, mas teve o chute bloqueado pelo zagueiro Caulker. Vacilo total do Giroud, que não marca gol fora de casa.
Com o meio congestionado a solução foi procurar jogadas pelos lados. Aos 30 minutos, Özil recebeu pela direita e cruzou na medida para Ramsey de cabeça. abrir o placar. - Em respeito ao clube que o revelou, Ramsey não comemorou o gol.
Com o passar do tempo, os mandantes começaram a gostar do jogo. Wenger então fechou o time, sacando Wilshere e Cazorla, para as entradas de Flamini e Monreal. com as duas entradas o velho deu claras amostras de que iriamos jogar nos contra-ataques. E Foi desta maneira que matamos a partida. Primeiro, aos 86' Ramsey passou para Ozil, que deu grande assistência para Flamini chutar e fazer 2x0. Em seguida, Rambo começou a jogada no meio de campo, abriu tocou na direita para Walcott e apareceu na entrada da área para receber e chutar forte, fechando o placar.
Após 13 jogos, somamos 31 pontos, sete a mais do que Liverpool e Chelsea que ainda jogam nesta rodada. liderança mantida e agora é pensar no Hull City, adversário de quarta-feira no Emirates.
Nenhum comentário:
Postar um comentário