Partida perfeita de um Arsenal maduro e que demonstra ser um time bem mais preparado dos anos anteriores. Arteta, Rosicky e Cazorla tiveram atuações perfeitas, comandando o time no meio-campo. Ramsey como sempre foi demais e decisivo.
Muito criticado ultimamente, Sagna, fez uma grande partida junto com a dupla de zaga, Mertesacker e Koscielny. que anularam o badalado ataque, Suarez e Sturridge.
Cazorla, aos 19' minutos do primeiro tempo, recebeu cruzamento de Sagna, cabeçeou a bola na trave e pegou de primeira o próprio rebote para abrir o placar.
O Liverpool só conseguiu jogar no inicío da etapa final, quando Brendan Rodgers passou a armar o time no 4-4-2. No entanto, logo o Arsenal passou a impor-se novamente. aos 60' minutos, Ramsey acertou um belo chute de fora da área e sacramentou a vitória pra cima dos Reds.
O gol marcado foi o sexto de Ramsey na EPL. incrível temporada de Rambo, que assumiu de maneira isolada a artilharia do Arsenal na competição. Giroud, que ficou com cinco, até teve a chance de impedir o feito de Ramsey, mas acabou perdendo chance de ouro, após erro de Touré em saída de bola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário