Terrível performance do Arsenal no jogo. principalmente no primeiro tempo, onde tivemos apenas em um chute de Wilshere, a chanse mais clara para marcar. inclusive, o propío Jack foi pessímo na etapa inicial, errando passes bobos e dando indicios de que se 'back' fumado no meio de semana, estava fazendo efeito. outro que parecia estar fumado, era Jenkinson; sua lateral foi espertamente explorada pelo West Brom, que levou perigo por ali.
Era iminente que Wenger precisava mecher no time para a segunda etapa. no entanto o velho tratou de persistir no erro e mandou os mesmos onze para a volta do embate.
Repetindo o futebolzinho... tomamos na cabeça quando Amalfitano recebeu livre pelo lado de Jenko, e cruzou na cabeça de Yacob, para abrir o placar.
Logo depois do gol, Wenger sacou Ramsey (lesionado) e colocou Rosicky, dando mais movimentação na frente.
Passamos a buscar no minímo um empate. mas quase levamos o segundo, quando Anelka de cara com Szczesny perdeu gol incrivél. Uma das principais leis do futebol (Quem não faz, leva.) serviu de punição ao WBA. e aos 60', Özil acha Giroud que faz a parede para Rosick rolar e ver Wilshere chegar pegando de primeira, recolocando o Arsenal na ponta da tabela.
Olivier Giroud ainda viria a perder duas boas chanses, onde podiamos sair com os três pontos do The Hawthorns; O cone Francês não teve personalidade e ficamos no 1 a 1 com os passáros.
Agora voltamos a campo só na metade do mês, para encarar o Norwich no emirates. duas semanas de parada, devido a data FIFA, isso é muito bom para descansar o pessoal.
Mertesacker e Wilshere ( em foco) jogam suas camisa a torcida do Arsenal |
Nenhum comentário:
Postar um comentário