Depois de perder o jogo por 2 a 1 e também o título da Emirates Cup para o Galatasaray, neste domingo, Arsène Wenger concedeu entrevista e praticamente descartou o retorno de uma de suas revelações, Cesc Fàbregas, à Premier League. O atleta do Barcelona vem sendo especulado no rival Manchester United.
"O que eu sei é que Fàbregas permanecerá pelo menos um ano mais (no Camp Nou). Se isso mudar, não sei. Mas foi o que me disseram", afirmou.
Para quem não lembra, o meio-campista espanhol deixou o Emirates Stadium em 2011 por 29 milhões de euros. Na época, Wenger criticou o fato de o jogador não ter aceitado negociar com nenhum outro clube que não fosse o Barça, o primeiro de sua carreira. Ele confiava na possibilidade de fazer mais dinheiro com a transação caso Chelsea e Manchester City, por exemplo, tivessem sido incluídos na disputa.
No mês passado, o jornal Daily Mail chegou a ventilar a hipótese de o Arsenal fazer valer uma cláusula no contrato de venda ''buy back'' de Fàbregas que permite ao clube comprá-lo de volta por 28 milhões de euros (aproximadamente R$ 90 milhões). Mas parece mesmo que Fabregas vai permanecer na Espanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário