O presidente do Arsenal, Peter Hill-Wood, afirmou nesta terça-feira que o clube não pode competir no mercado de contratações com as outras equipes inglesas de maior poderio financeiro, como Manchester City e Chelsea, e tambêm citou como exemplo o maior acionista dos Gunners, o magnata americano Stan Kroenk.
- Não acho que o Stan Kroenk queira investir a mesma quantidade de dólares que Abramovich põe no Chelsea ou o xeque Mansour coloca no Manchester City - disse o Presidente ao jornal britânico "Evening Standard".
- Wenger tem dinheiro à sua disposição para gastar, mas com limite. Não podemos investir 50 milhões de euros em apenas um jogador - completou.
-Felizmente Wenger entende isso, ele é formado em economia pela Universidade de Estrasburgo, Sabe como se deve gerir um clube. Não vamos ir a falência como ocorreu com um ou dois clubes bem conhecidos.
"O Glasgow Rangers é um exemplo, eles gastaram muito mais dinheiro do que poderiam pagar, então isso culminou na falência do time. temos que manter os pés no chão, e sempre pensar no melhor para o futuro do clube." compleou Hill-Wood.
Triste ver o Arsenal sendo comparado ao Rangers (não que seja um clube inexpressivo, mas compete apenas com o Celtic). A falta de ambição vai continuar enquanto garantirmos vaga na UCL. O time tem que decair muito para que algo mude. Uma pena!
ResponderExcluirEu Já disse e repito, Kroenk ,Gazidis e até Wenger, estão apequenando esse gigante que é o Arsenal. :/
ResponderExcluir