Destaques

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Lansbury é vendido e Walcott não aceita proposta para renovar
















Theo Walcott recusou a última proposta de renovação com o Arsenal e Arsene Wenger já pensa em vendê-lo antes do fim da atual janela de transferências.

A ideia da diretoria do Arsenal é fazer uma oferta final, que passaria as 75 mil libras (R$ 242,5 mil) semanais, durante cinco anos de contrato. Caso Walcott não aceite, ele poderá ser vendido até sexta-feira (31), último dia da janela.

Com a recusa inicial de Theo, dois grandes clubes da Premier League abriram o olho: Liverpool e o Manchester City.
Os Reds já são antigos admiradores de Walcott e, desde a época em que Kenny Dalglish era o treinador, tentaram levá-lo para a cidade dos Beatles, portais britânicos dizem que o Liverpool pode apresentar até sexta uma proposta de £15 milhões pelo jogador.

Já o interesse dos Citizens é novo. A ideia de Roberto Mancini era contar com Scott Sinclair, mas o Swansea recusou a proposta inicial do campeão inglês, que agora pode se virar para Walcott.

Para não deixar passar em branco, ontem o Arsenal acertou a venda de  Henri Lansbury para o Nottingham Forest. o valor da negociação é de £1 milhão de libras +bônus de £1 milhão caso o time consiga acesso a Premier League nos próximos 2 anos.



















Lansbury assinou um contrato de 4 anos e vestirá a camisa 22 em seu novo clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário