Destaques

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Pós - Jogo - Stoke City 1 x 0 Arsenal - Premier League

Alexandre Lacazette appeals the decision
Eeeeeeeei, Wenger, esse time é uma bagunça1
Com uma atuação medíocre, acabamos derrotado por um Stoke que mesmo jogando em casa, veio com a intenção de jogar no erro do Arsenal.

O jogo

Aos 11 minutos, os jogadores do Arsenal pediram pênalti depois que Pieters bloqueou com a mão um cabeceio, mas o árbitro Andre Marriner. A primeira grande chance do jogo veio aos 20 min, quando Welbeck finalizou de primeira de frente para o gol e Butland defendeu. No minuto seguinte, os mandantes responderam com uma bela arrancada de Jesé, que acabou com um chute fraco de Choupo-Moting.

Aos 24min, o Stoke teve de gastar uma substituição com Shaqiri, que sentiu lesão e deu lugar a Berahino. Quatro minutos depois, quase os mandantes tiveram novo problema. Em cobrança de falta de Chamberlain, Ramsey concluiu e parou em grande defesa de Butland. Aos 31min, Choupo-Moting levantou da direita, e Shawcross cabeceou para fora.

Na volta para a etapa final, o Stoke conseguiu o gol logo aos 47 minutos. Após toque errado de Xhaka, Berahino deu passe nas costas da zaga para Jesé, que só tirou de Cech.

Após sofrer o gol, partimos pra cima com uma pressão desorganizada. Tivemos algumas oportunidades, mas não convertemos em gol. A atuação horrível do time só fez aumentar a desconfiança sobre o trabalho de Wenger e o que esse Arsenal pode fazer na temporada.

Parece que o treinador está querendo agradar quem está descontente, na última partida por exemplo, fez um esquema voltado para Ox jogar onde se sente melhor. O trabalho de Wenger mais uma vez segue sendo questionado. Só quero saber até onde ele será bancado nessas suas decisões equivocadas.

Voltamos a campo pela terceira rodada do inglês no domingo, onde visitamos o Liverpool em Anfield ás 12:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário