Para esta partida, Wenger disse que terá Iwobi a disposição Iwobi. No entanto, Ramsey, com problemas na coxa, ainda ficará um pouco mais no departamento médico. Outros que estão no DM: Gabriel (tornozelo), Mertesacker (joelho), Welbeck (joelho), Jenkinson (joelho).
Alexis Sanchez chegou apenas ontem em Londres e sua presença deste o inicio amanhã ainda é uma incógnita. De certo mesmo é nossa dupla de zaga sendo formada por Koscielny e Mustafi.
Nossa provável escalação é: Cech, Bellerin, Mustafi, Koscielny, Monreal, Xhaka, Cazorla, Ozil, Walcott, Iwobi (Alexis) e Giroud (Perez).
Do outro lado a equipe de Claude Puel busca sua primeira vitória nesta Premier League. Até o momento a equipe tem duas derrotas e um empate.
Os desfalques dos Saints para a partida são: Pied (joelho), Gardos (joelho). Recém contratado, Sofiane Boufal não deve estrear, uma vez que se recupera de problemas no joelho.
Um fato interessante é que quando jogador, Puel, foi dirigido por Arsene Wenger no Monaco. Na entrevista pré-jogo, Wenger elogiou seu ex-comandado e agora companheiro de profissão:
''Ele (Claude Puel) era determinado como jogador e agora também vai ser muitodeterminado como treinador", disse Wenger. "Tivemos grandes temporadas e ótimas experiências juntos, então eu acredito que ele vai ser bem sucedido em Southampton." completou.
A provável escalação do Southampton é: Forster; Soares, Fonte, Van Dijk, Bertrand; Romeu, Hojbjerg; Redmond, Tadic, Davis; Long.
O Southampton vem sempre dificultando nossas vidas nas últimas temporadas e amanhã não deve ser diferente. Mas como a intensão é brigar pelas primeiras posições, não podemos dar ao luxo de perder pontos em casa para times medianos.
GO GO GUNNERS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário