Começamos a liga muito mal e a pressão só vai aumentar. |
Com a defesa formada por dois garotos a tragédia já estava anunciada. O primeiro tempo até não foi dos piores, conseguimos abrir o placar com Walcott. Mesmo marcando o gol, Theo ainda deixou todos os torcedores irritados com uma cobrança de pênalti desperdiçada pelo próprio minutos antes.
A paçoca começou a desandar no fim da primeira etapa, quando Coutinho deixou tudo igual em cobrança de falta perfeita.
Logo no inicio do segundo tempo após bela troca de passes, assistida pela nossa defesa, Lallana saiu na cara de Cech e só tirou dele. Só dava Liverpool e minutos depois Clyne cruzou forte e Coutinho no miolo da pequena área conseguiu concluir sozinho.
O quarto gol do Liverpool foi uma pintura de Mané, que arrancou pouco após do meio-campo e bem dizer entrou gol a dentro. A essa altura nosso time era um mero expectador em campo.
Voltamos de forma tímida ao jogo quando Ox-Chamberlain diminuiu em jogada individual. Aos 75 minutos, Cazorla cobrou falta e Chambers mandou as redes. 4 x 3 e o empate parecia possível.
No entanto a reação parou por ai e o que se viu no final foi muitas vaias para Wenger. A insatisfação da torcida com ele era muito grande, mas agora parece que ninguém aguenta mais o que está acontecendo.
Se Arsene não gastar suas economias neste final de janela, o fim de sua era no Arsenal tem tudo para ser um inferno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário