Logo aos 59 segundos, Liverpool abriu o placar com Skrtel, e antes dos 20 minutos, os Reds já massacravam o Arsenal por incríveis 4x0.
O grande erro de Wenger, na minha opinião. Foi adiantar o time, quando perdíamos por 2 a 0. Naquele momento o melhor era fechar a equipe e tentar aos poucos entrar na partida. Nossa loucura por dar uma resposta imediata, ocasionou erros, que o rápido Liverpool soube aproveitar e em duas roubadas de bola, criou dois ataques fatais.
Na etapa final. Sterling marcou o quinto e Arteta de penalti, fez o de honra. Simplesmente um vexame de Wenger e companhia, que literalmente ''amarelaram''.
Olhem abaixo, a reação do nosso Arsene Wenger, após ver seu time perdidinho em campo. Com certeza, ele não tinha treinado os jogadores durante a semana, para tomar cinco.
| Desse jeito fiquei eu, Wenger! Quando soube que tínhamos contratado o Kallstrom | 
A sina de fracassar em jogos grandes, segue. e meu maior medo agora, e de que mais uma vez, o Arsenal dispute o título até meados do fim, e na hora decisiva fracasse novamente.
Agora, os jogadores vão ter apenas três dias para engolir esta derrota. Já que na quarta voltamos a campo para receber o Manchester United no Emirates e no fim de semana que vêm, temos o mesmo Liverpool, pela FA Cup.
Ficha Técnica
Liverpool 5 x 1 Arsenal
Arsenal: Szczesny, Sagna, Mertesacker, Koscielny, Monreal (Gibbs); Wilshere, Arteta, Oxlade-Chamberlain, Cazorla, Ozil (Rosicky); Giroud (Podolski)
Liverpool: Mignolet, Flanagan, Toure, Skrtel, Cissokho; Gerrard (Ibe), Henderson, Sterling, Coutinho; Suarez, Sturridge (Allen)
Gols: Skrtel (1′, 10′), Sturridge (20′), Sterling (17′, 52′), Arteta (59)
Arbrito : Michael Oliver
Publico : 44,701 expectadores.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário