Falando da partida de hoje. Logo aos trinta segundos de jogo, Wilshere recebeu passe de Sagna, puxou o contra-ataque e definiu com estilo, abrindo o placar.
#INFO : O tempo do gol do Wilshere ainda não foi confirmado oficialmente pela Uefa, mas será o gol mais rápido marcado por qualquer jogador inglês na Uefa Champions League. O camisa 10 só não conseguirá o feito dentro do próprio Arsenal. Porque em 2002, Gilberto Silva precisou de apenas 20 segundos para abrir o placar contra o PSV.
Após o gol, tiramos o pé e administramos com calma a vitória. os visitantes não levavam perigo e tudo se encaminhava para um treino basíco, sem muitas turbulências.
Özil viria a perder um penalti no segundo tempo; alias, o Alemão não vive boa fase. mesmo assim ainda deu assistência para o segundo gol de Wilshere no jogo. Aos 70', Ramsey deu bela enfiada dentro da área para Özil, que rolou na saída do goleiro e viu Jack só ter o trabalho de empurrar a bola para as redes.
Agora, é pensar no fim de semana. onde no sabádo vamos ao País de Galês enfrentar o Cardiff City. Já a decisão contra o Napoli, é daqui a duas semanas, dia 11 de dezembro na Italía.
Nenhum comentário:
Postar um comentário