Destaques

sábado, 17 de agosto de 2013

Pós - Jogo - Arsenal 1-3 Aston Villa - O sofrimento começou ?

Tomas Rosicky
Não podia ser mais horrível a estreia do Arsenal na premiere league 2013/14. Com a mesma cara da ultíma temporada; o time refletiu em campo o tanto que seu treinador é patético e louco. Tenho só uma dica a dar para Wenger, contrata, porque se não sua chapa vai esquentar!

Sim, o torcedor não aguenta mais, são oito anos sem títulos e cada temporada que passa tudo segue na mesma. Hoje no Emirates as vaias ao intervalo e fim de jogo eram de arrepiar qualquer um. Wenger tem que criar vergonha na cara e buscar reforços; esse atual time não é tão ruim, mas precisa claramente de varios reforços e opções para trabalhar.

Falando do jogo; O inicio foi bom, com o time se postando bem e atacando o Aston Villa. Abrimos o placar em uma jogada trabalhada, com Gibbs saindo bem lá atrás tocando para Rosicky acionar Chamberlaim em velocidade, que foi a linha de fundo e cruzou rasteiro na medida para Giroud marcar.


Na frente do marcador, o Arsenal seguiu com a posse de bola e tentando achar o segundo. só que no contra-ataque, Szczesny fez penalti. Na cobrança, Benteke viu Szczesny defender, mas no rebote o atacante do Villa se redimiu e empatou o jogo.  Ainda no primeiro tempo, perdemos Gibbs com uma corte na cabeça; Jenkinson entrou no lugar dele e foi para lateral direita, com Sagna passando a atuar pela esquerda.
Com torcida do Villa ao fundo, Benteke comemora o primeiro de seus dois gols na vitória sobre o ArsenalNa etapa final, nossa atuação foi lamentavél. Wenger colocou Cazorla, mas deixou Podolski no banco até os 91 minutos, mostrando ainda mais sua incopetência. aos 69 minutos a barca desandou, quando Koscielny fez penalti e foi expulso; Benteke novamente foi pra bola e virou o jogo.

Depois dai, por incrivel que pareça era o Arsenal que pressionava mesmo com 10 em campo. cito aqui um comentário do @Niloarsenaltany no twitter. ''A prova de que o Aston Villa é uma merda,  é que com 1 a menos,  somos melhores em campo.'' - Rosicky teve uma grande chanse e Cazorla acertou o travessão; mas a sorte não andou junto e já no fim, Luna liquidou a partida - que mais me lembrou a derrota que sofremos na PL passada dentro do emirates para o Swansea.

Espero que essa derrota sirva como um tapa na cara para Wenger. ele tem de compreender, seu time atual não é digno de Arsenal, e do jeito que vai podemos nem classificar para a champions league; já vamos encarar o Fenerbahçe no meio de semana.

Faltam duas semanas para o fim da janela, contratar agora passa a ser mais que obrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário