Destaques

quinta-feira, 22 de março de 2012

Dirigente do Arsenal vem ao Brasil, para decidir a situação de Denilson.

 

Na próxima semana, Denilson terá uma reunião que pode definir o que ele tanto deseja: sua permanência no São Paulo. Um dirigente dos Gunners, tem viagem marcada ao Brasil para acertar os detalhes da prorrogação do contrato do volante, que acaba no meio do ano.

Reunião ficou marcada após uma consulta do vice-presidente do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, ao jogador.

“Foi uma conversa bem rápida, mas muito boa. Ele me perguntou se eu gostaria de renovar porque o São Paulo está querendo. Gostei de saber, mas disse que, antes de qualquer coisa, é necessário falar com o Arsenal. Na próxima semana vem um diretor para conversar comigo, com meu pai presente”, contou o meio-campista.
O dirigente escolhido pelo Arsenal para vir ao Brasil, deixará a Inglaterra já com as informações de Arséne Wenger sobre a situação. É o treinador que define a liberação de seus jogadores – para voltar ao São Paulo, Denilson precisou e muito convencê-lo de sua vontade de atuar no Brasil.


“A minha opção e o meu querer é de renovar com o São Paulo. Não sei por quanto tempo, ainda é preciso conversar sobre os detalhes, mas para mim seria o ideal ficar pelo menos até o fim do ano e ganhar um título, e creio que o São Paulo vai ser campeão”, falou Denilson.

A expectativa é de que o encontro da próxima semana seja definitivo, mesmo que sem o acerto para ficar no São Paulo.

“Quero conversar com eles para deixar tudo certo na minha vida. Acho que na semana que vem já estará tudo certo. Tenho minhas coisas para resolver”, afirmou o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário