Foto: Arsenal.com |
Foi uma partida chata e de uma equipe só, apenas o Arsenal jogou, o Stoke City quase nem chegou ao ataque. quando chegava, parava em nossa defesa que fez uma atuação segura.
Perdemos diversas chanses de abrir o placar no primeiro tempo, Chambo teve duas oportunidades claras, onde viu Begovic operar milagres. Koscielny e Giroud tambêm estiveram perto de marcar, mas não, o primeiro tempo terminou 0-0, tudo por culpa do goleiro do Stoke.
Na segunda etapa seguimos em cima dos Potters a procura do gol, no entanto tava dificíl, Chamberlaim e Diaby não estavam bem. foi ai que, Wenger tirou os dois para colocar Santi Cazorla e Podolski. a qualidade melhorou, dai engolimos o Stoke em campo, e como os visitantes estavam impenhados a dar ponta pés. muitas faltas surgiram e, em uma delas na entrada da arêa, Podolski bateu rasteiro, e contou com um desvio no zagueiro do Stoke para ver a bola morrer nas redes. 1x0 Arsenal
O bandeirinha quis inventar um impedimento de Theo Walcott, que nem participava do lançe, uma discução se formou, mas o arbrito comfirmou o gol.
Depois do gol, o Stoke baixou a ''lenha'' e mostrou-se nem um pouco interessado com o jogo. vimos Jack Wilshere meter uma sonora marra em Owen. depois dele ter dado um soco em Arteta, Jack simplesmente pagou geral pra cima de veterano.
Ao fim vitória simples, mas que vale muito, até porque Everton e Chelsea já tropeçaram na rodada, agora temos que secar nossas galinhas rivais por um resultado negativo. GO GO Gunners!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário