O Brasileiro, que defende o Arsenal, desde agosto de 2011, será confirmado pelo Tricolor gaúcho se o clube conseguir regularizá-lo para a fase de grupos da Copa Libertadores. Caso seja contratado, André, de 29 anos, será emprestado até o fim desta temporada.
O Grêmio precisa inscrever André Santos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até esta sexta-feira, uma vez que a entidade estará em recesso de Carnaval até a próxima quarta. O Grêmio estreia na fase de grupos da Libertadores na próxima quinta, diante do Huachipato, do Chile, na Arena.
- O André Santos depende da liberação do Arsenal. É uma negociação que avançou, retrocedeu. Vamos aguardar, há o interesse nosso e tínhamos encaminhado isso com maior antecedência. Se fechar o prazo para a Libertadores, não nos interessa. Mas agora está terminando o prazo, marcamos o limite para fechar o negócio. Vamos aguardar - disse Koff, em entrevista à Rádio Guaíba.
André Santos pode ser confirmado como reforço até esta tarde. Caso o Arsenal não o libere, a negociação em curso será cancelada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário